home > notícias

CULTURA

27/08/2015

Martinho da Vila, Elba Ramalho e outros oito nomes da música brasileira cantam em Luanda

O cantor brasileiro Martinho da Vila será o rosto de cartaz de um espetáculo musical que se realizará em Luanda, dia 9 de Setembro, no âmbito do ressurgimento, 35 anos depois, do projeto "Kalinga II". Com ele estarão Elba Ramalho, Francis e Olívia Hime, Geraldo Azevedo, Mart'Nalia, Miúcha, Mariene de Castro, Nei Lopes e Yamandu Costa.

Luanda - O cantor brasileiro Martinho da Vila será o rosto de cartaz de um espetáculo musical que se realizará em Luanda, dia 9 de Setembro, no âmbito do ressurgimento, 35 anos depois, do projeto "Kalinga II".
O espetáculo vai reunir, além de Martinho da Vila , Elba Ramalho, Francis e Olívia Hime, Geraldo Azevedo, Mart'Nalia, Miúcha, Mariene de Castro, Nei Lopes e Yamandu Costa.
O projeto Kalunga II , de natureza cultural e focado sobretudo na música, foi lançado por Fernando Faro em 1980. Depois de 35 anos regressa a Angola igualmente com o objetivo de reforçar as relações entre o Brasil e Angola, mas agora com especial enfoque nas relações bilaterais na área empresarial
O evento é co-produzido pela Embaixada do Brasil em Angola e pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional Internacional de Angola (IDEIA).

Fonte: Africa Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/09/2015
Mário de Andrade – Cartas do Modernismo em exposição em São Paulo
21/09/2015
Festival de Cinema Português
09/09/2015
`As Mil e Uma Noites´ candidato português a nomeação para os Óscares
01/09/2015
Região de Lisboa em festa no mês de setembro
26/08/2015
Rio de Janeiro recebe conferência sobre influência portuguesa na cidade
06/08/2014
Artista Peças de Joana Vasconcelos exibidas na Austrália e no Brasil