home > notícias

ASSOCIADOS

12/01/2021

Franco Advogados reforça áreas de Investimentos Estrangeiros e M&A [Franco Advogados]

Franco Advogados reforça a sua atuação nas áreas de Societário, Contratos, Investimento Estrangeiro e M&A com o ingresso da sócia Renata Almeida Pisaneschi. Ela assume a liderança dessas áreas na unidade de São Paulo. Franco Advogados é escritório de direito empresarial com sedes na capital paulista, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e Brasília.

- Estou muito orgulhosa em ingressar no escritório, motivada para contribuir com o desenvolvimento dessas áreas e empenhada em conquistar a confiança e a satisfação dos clientes, diz Renata Pisaneschi.

Com mais de 20 anos de experiência em direito empresarial, Renata representa clientes nacionais e estrangeiros de diversos setores em seus negócios no Brasil e no exterior. Tem sólida experiência na assessoria jurídica para estruturação, implantação e aquisição de empresas, em questões societárias, em contratos nacionais e internacionais, em temas de câmbio e capitais estrangeiros e em transações de M&A, incluindo financiamentos e garantias necessários à sua implementação.

Autora de diversos artigos sobre temas de direito empresarial, vem recebendo o reconhecimento de diversas publicações especializadas, entre elas:

•       Best Lawyers: ranqueada na área Corporate/M&A no Brasil (2020);

•       IFLR 1000: Highly Regarded lawyer na área de Corporate/M&A e Project Development (2013 – 2019);

•       Leaders League: Valuable Practice lawyer em M&A/Corporate Law pelo guia Brazil’s Best Counsel (2019);

•       Leaders League: Recommended lawyer em M&A/Corporate Law pelo guia Transactions & Deals – International Corporate Finance (2017);

•       The Legal 500 Latin America: Recommended Lawyer na área Corporate/M&A (2012 – 2018).

- Com esse reforço reiteramos nosso compromisso com a prestação de serviços jurídicos de excelência, mantendo a inovação, a agilidade, a eficiência e a segurança que nos caracterizam, diz Paulo Franco, sócio fundador.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/04/2021
Evento: Desrobotização: Mais Humanos em Tempos de Digitalização [Latourrette Consulting]
27/04/2021
COREangels Atlantic Talks [Atlantic Hub]
27/04/2021
EDP recebe licença ambiental e assina ordem de serviço para construção de subestação de energia em Ibiraçu [EDP]
27/04/2021
Lílian Quintal Hoffmann, diretora-executiva de Tecnologia de Operações da BP, é eleita Executiva de TI do Ano na categoria Mundo Híbrido [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
27/04/2021
Negócio Jurídico Processual como fator de resolução de disputas sobre garantias em juízo [FCR Law]
27/04/2021
Golden Visa em Portugal exigirá maior investimento em 2022 [BR-Visa]