home > notícias

ASSOCIADOS

02/02/2021

SCS firma parceria para Investimentos Portugal / Brasil [SCS]

Consultores renomados em Portugal e a SCS estabelecem um acordo de colaboração com o objectivo de dinamizar os movimentos bilaterais de investimento entre Portugal e o Brasil.

Se procura expandir o seu negócio a nível internacional, encontrar parceiros estratégicos e ter um apoio operacional em Portugal ou no Brasil, contacte-nos:

Os Consultores renomados prestam um vasto leque de serviços de assessoria fiscal, contabilística e financeira. Acrescentamos valor oferecendo aos nossos clientes assistência efectiva na criação de oportunidades de negócio e a libertar o seu potencial de crescimento.

Trata-se equipas profissionais e proactivas, dirigidas por partners comprometidos e responsáveis. Como resultado, as organizações com quem trabalhamos, consistentemente avaliam-nos positivamente em termos de fidelização e satisfação do cliente. 

Assim, a SCS cumpre seu objetivo de  promover operações de empresas brasileiras no mercado europeu com entrada em Portugal, e vice-versa.

A SCS atua com parcerias no Brasil e em Portugal, conectando soluções de empresas de gestão, tecnologia e inovação entre outras.

O modelo de negócio envolve compreender contexto, identificação de necessidades, suas implicações e soluções específicas.

Para mais informações:

E-mail: processos@sisconsult.adm.br 

WhatsApp +55 19 9 96084660

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/04/2021
Evento: Desrobotização: Mais Humanos em Tempos de Digitalização [Latourrette Consulting]
27/04/2021
COREangels Atlantic Talks [Atlantic Hub]
27/04/2021
EDP recebe licença ambiental e assina ordem de serviço para construção de subestação de energia em Ibiraçu [EDP]
27/04/2021
Lílian Quintal Hoffmann, diretora-executiva de Tecnologia de Operações da BP, é eleita Executiva de TI do Ano na categoria Mundo Híbrido [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
27/04/2021
Negócio Jurídico Processual como fator de resolução de disputas sobre garantias em juízo [FCR Law]
27/04/2021
Golden Visa em Portugal exigirá maior investimento em 2022 [BR-Visa]