home > notícias

ASSOCIADOS

23/02/2021

BR-Home: entenda como funciona o novo serviço da BR-Visa [BR Visa]

Criado para atender expatriados de clientes institucionais da BR-Visa, o BR-Home é uma solução desenvolvida para facilitar a gestão de contas residenciais, funcionários e veículos, além de outros compromissos domésticos.

Esse é um recurso que se destina a migrantes e brasileiros que não podem perder tempo com as burocracias do dia a dia, como pagamento de contas, encargos de eSocial, impostos, multas e etc. Com o BR-Home você conta com o conhecimento e agilidade de um especialista dedicado.

Quer saber mais sobre como funciona o BR-Home? Então, continue a leitura deste post!

Quais são os serviços oferecidos?

O BR-Home é uma solução que oferece serviços que atendem às necessidades das seguintes atividades de gestão:

  • funcionários domésticos;
  • contas residenciais;
  • veículos;
  • help desk;
  • manutenção e reparo residencial.

Toda a equipe de profissionais envolvidos nessa solução é treinada continuamente e segue os protocolos referentes à proteção contra a Covid-19.

Funcionários domésticos

Para este segmento, o BR-Home está nas quatro frentes principais da gestão de pessoas, sendo elas: e-Social, rescisão trabalhista, folha de pagamento e férias. Nesse sentido, o programa oferece uma solução completa desde o cadastro ao controle do processo, facilitando o dia a dia do cliente.

Contas residenciais

As despesas residenciais também estão contempladas na solução BR-Home. Por meio do novo serviço, você faz a terceirização da parte operacional, como retirada de boletos, pagamentos e geração de relatórios detalhados. Dessa forma, é possível ter mais tranquilidade para focar nas suas atividades profissionais, pessoais e momentos em família.

Veículos

Você faz a gestão dos seus bens? O BR-Home oferece o gerenciamento das taxas referentes aos seus veículos, como controle e pagamento de multas e licenciamento, por exemplo. O serviço garante uma gestão segura e eficiente e ainda ajuda você a selecionar o seguro mais adequado para suas necessidades.

Help desk e outros

O BR-Home também oferece o atendimento para essas atividades simples, porém essenciais para maior praticidade e qualidade de vida. Você pode pedir uma compra no supermercado ou solicitar suporte técnico para instalação ou reparo de equipamentos. Se precisar, pode contar também com agendamento de consultas e até compra e entrega de presentes de última hora.

Por que contratar o BR-Home?

Na verdade, a pergunta mais apropriada seria “por que não contratar o BR-Home”? Com certeza, você pôde perceber as vantagens de se investir nessa solução. Ter praticidade e comodidade na correria do dia a dia é fundamental para uma vida equilibrada e feliz. Se tudo isso puder ser feito com o suporte de especialistas treinados e preparados, melhor ainda.

Uma dúvida que você possa ter é em relação aos valores de contratação do serviço. Isso depende das suas necessidades, do volume e da frequência. Significa que o plano é personalizado para o que você precisa. Já pensou em sair de férias e não ter que se preocupar com a gestão de contas da sua casa? Com o BR-Home, você tem a conveniência que precisa, com o profissionalismo que merece.

 

Fonte: BR VISA



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/04/2021
Evento: Desrobotização: Mais Humanos em Tempos de Digitalização [Latourrette Consulting]
27/04/2021
COREangels Atlantic Talks [Atlantic Hub]
27/04/2021
EDP recebe licença ambiental e assina ordem de serviço para construção de subestação de energia em Ibiraçu [EDP]
27/04/2021
Lílian Quintal Hoffmann, diretora-executiva de Tecnologia de Operações da BP, é eleita Executiva de TI do Ano na categoria Mundo Híbrido [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
27/04/2021
Negócio Jurídico Processual como fator de resolução de disputas sobre garantias em juízo [FCR Law]
27/04/2021
Golden Visa em Portugal exigirá maior investimento em 2022 [BR-Visa]