home > notícias

ASSOCIADOS

20/04/2021

Atlantic News - Principais conteúdos de Março de 2021 [Atlantic Hub]

 

Visualizar como página web

PRINCIPAIS EVENTOS DE MARÇO

Neste momento de isolamento, colher informações e traçar estratégias através de estudos e aprendizados é uma ótima forma de se preparar. Por isso no último mês de Março trouxemos alguns eventos com um rico conteúdo que pode ajudar você a planejar o seu negócio.

Assinada uma grande parceria entre a Atlantic Hub e o Grupo Martinhal Family Hotels & Resorts para a criação do Atlantic Station 

O mais novo hub de negócios em Lisboa para empresários, empreendedores e investidores 

Vem aí a sua primeira estação de chegada em Portugal para trabalhar, buscar conhecimento e se conectar com todo o ecossistema de negócios do país! Aguardem.

Confira mais detalhes

 

Atlantic Talks Marketing (18/03)

O Marketing Digital pode ser uma grande possibilidade de crescimento para sua empresa em Portugal! Uma das ferramentas mais importantes para o sucesso de uma empresa tem particularidades em cada lugar do mundo, e em Portugal não é diferente.

Com nossos especialistas da Atlantic Hub e a expertise da agência BAUC. em Marketing Digital, apresentamos nesta live o melhor caminho para impulsionar o seu negócio.

 

Assista à gravação da live

 

Webinar “7 pilares de Sucesso para abrir sua empresa em Portugal.” (23/03)

Neste Webinar, nós da Atlantic Hub elencamos 7 pilares os quais julgamos essenciais para que você obtenha o sucesso com sua empresa em terras lusitanas. Tudo isso baseado em estudos completos e em toda a nossa experiência no mercado Português.

 

Assista à gravação da live

 

PRINCIPAIS ARTIGOS DE MARÇO

O que esperar da economia portuguesa em 2021

Neste artigo trouxemos um pouco da nossa visão, somada a muitos dados e análises, sobre tudo o que pode-se esperar na economia Portuguesa em 2021, mesmo com todo o cenário de COVID-19.

 

Leia aqui

 

Como deve ser elaborado um Business Plan para tirar o Visto D2

O visto D2 é um visto exclusivo que é dado apenas para aqueles que vão para Portugal empreender. Para conseguir ele, porém, não é fácil. É necessário um Business Plan detalhado. Em nosso artigo mostramos para você todos os detalhes que este Business Plan precisa ter para que seu visto seja aprovado.

 

Leia aqui

 

 
 
 

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/04/2021
Evento: Desrobotização: Mais Humanos em Tempos de Digitalização [Latourrette Consulting]
27/04/2021
COREangels Atlantic Talks [Atlantic Hub]
27/04/2021
EDP recebe licença ambiental e assina ordem de serviço para construção de subestação de energia em Ibiraçu [EDP]
27/04/2021
Lílian Quintal Hoffmann, diretora-executiva de Tecnologia de Operações da BP, é eleita Executiva de TI do Ano na categoria Mundo Híbrido [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
27/04/2021
Negócio Jurídico Processual como fator de resolução de disputas sobre garantias em juízo [FCR Law]
27/04/2021
Golden Visa em Portugal exigirá maior investimento em 2022 [BR-Visa]