home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Performa_IT

A Performa_IT é uma empresa de tecnologia que presta serviços de Transformação Digital Lean e está sempre atenta às necessidades dos clientes e às novas tecnologias que surgem a todo momento.

Oferecemos atendimento exclusivo e utilizamos diferentes metodologias que nos permitem compreender as dores de nossos clientes, proporcionando uma visão ampla de seus problemas e abrindo as portas para o desenvolvimento de soluções eficientes e que gerem valor.

nós
acreditamos

Que a inovação deve ser constante.
Que atendimento deve ser relacionamento.
Que o olhar crítico é fundamental.
Que soluções são mais importantes que funções.
Que projetos são empreendimentos.
Nós acreditamos em empreender.

Empreender com inovação é o nosso DNA.

Serviços

Iniciamos nosso trabalho pela avaliação, usando mapas de empatia, realizando pesquisas e criando personas que nos permitem compreender o que deve ser feito. Cada detalhe é importante e cada situação é única, demandando diferentes abordagens, que podem ser utilizadas de forma integrada ou individual.

Trabalhamos com 3 torres de atendimento: Lean, Digital e Solutions.

Lean

Focamos no que realmente importa e trabalhamos de forma enxuta.

Partindo de um desafio inicial, ajudamos a definir qual o real problema a ser resolvido, explorando a jornada do cliente e mapeando todas as possíveis soluções. Então partimos para a fase de prototipação, colhendo o feedback direto do cliente final, permitindo analisar a viabilidade do empreendimento, medindo e aprendendo de forma contínua, construindo a solução através do desenvolvimento ágil.

Digital

Focamos no produto final e buscamos utilizar as melhores e mais recentes tecnologias para entregar resultados rápidos, efetivos e de alta qualidade para nossos clientes. Nossa equipe passa por atualizações constantes e é certificada nas principais plataformas de desenvolvimento para garantirmos que nossas soluções integrem o melhor da codificação de software com o melhor dos modelos de execução.

Solutions

Vemos projetos como empreendimentos e realizamos planejamento estratégico para ir além do desenvolvimento de funcionalidades, entregando soluções inovadoras. Mapeamento de Demanda, Gestão Empreendedora e Consultoria de Projetos são alguns elementos utilizados na criação de Solutions.

Cases

São mais de 360 projetos em 10 anos.

Portais corporativos, Apps, E-commerce, Integração de Sistemas, Soluções de Cloud, Projetos de IoT e muitos outros.

Tudo isso com uma relação de longo prazo com nossos clientes.

Clientes

Atendemos Startups e empresas de diferentes portes e ramos de atuação, criando parcerias duradouras. No nosso portfólio constam soluções para empresas como Eaton, Natura, Raízen, CPFL, Continental, Biolab, OLX, Ri Happy e muito mais!

Como nos encontrar

55 19 3778 9594
Av. Antônio Artioli, 570 - Bloco
Flims B1 - Sala 118 - Swiss Park,
Campinas - SP
performait@performait.com