home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

ML Comunicação

A ML COMUNICAÇÃO, é uma agência multidisciplinar que possui em seu quadro de clientes, desde grandes multinacionais até pequenos negócios locais. Sempre focada na inovação e nas mais modernas técnicas de comunicação e marketing, a ML se reinventa ano a ano e com isso, há mais de 30 anos mantém seus clientes ativos, fiéis e satisfeitos.

Hoje, a agência está preparada para atender nas mais diversas áreas do marketing e publicidade, sempre com foco e equilíbrio entre a mídia tradicional e on-line.

A ML Comunicação é reconhecida pelo desenvolvimento e monitoramento de conteúdo para as redes sociais, bem como a criação de campanhas on-line para vendas, awareness e técnicas de branded content. Estratégias para eventos presenciais e on-line, além de ações de relacionamento também estão dentro do escopo oferecido ao mercado.

Estrutura

Com uma equipe especializada, as campanhas são acompanhadas e ajustadas em tempo real, conforme o objetivo do cliente; banners para internet, OOH, anúncios em veículos de comunicação de abrangência regional e nacional; e-mails marketing, folhetos impressos e digitais, além de uma área exclusiva para o desenvolvimento de embalagens e materiais promocionais para pontos de vendas, são algumas das vertentes criativas oferecidas aos clientes.

Para o CEO e diretor de planejamento da agência, Marcos M. Fuzinato, “Nossa missão é atender a todas as necessidades de comunicação de nossos clientes de forma rápida, assertiva e com custos justos”. Marcos tem uma carreira consolidada na área da publicidade e propaganda e acumula grandes sucessos para seus clientes, ele está à frente da equipe de profissionais na ML já há 30 anos. “Os clientes estão conosco há muitos anos porque o que importa para nós, é o sucesso deles, é o nosso foco, sabemos que esse sucesso é que gera os nossos resultados’, diz Marcos.

Em trinta anos, a ML conta com muitos casos bem sucedidos, entre os mais recentes está a excepcional taxa de retorno dos e-mails desenvolvidos pela agência para a Essilor, proprietária das marcas Varilux, Transitions e Crizal entre outras, cujos índices de abertura chegaram a mais de 23%, acima do que é considerado muito bom, e a taxa de cliques da ordem de 20%, o esperado normalmente é de 3%. Esses resultados trouxeram repercussões positivas tornando os médicos em embaixadores das marcas, além de alcançar outros objetivos, como por exemplo, gerar mais receituários.

Outro caso de sucesso recente foi a ação promocional chamada Circuito Expo InterExpress; a ML Comunicação criou uma ação com um caminhão itinerante no Rio Grande do Sul para o cliente Biogénesis Bagó, sempre seguindo os protocolos de segurança e as normas sanitárias. Direcionada a produtores rurais (pecuaristas), em apenas 30 dias o caminhão percorreu 22 mil quilômetros no estado e apresentou os produtos da empresa para mais de 8 mil pecuaristas de grande porte.

Mas não são apenas grandes empresas que têm sucesso na ML: restaurantes, bares e salões de beleza são clientes ativos que contam com o mesmo tratamento, olhar estratégico e cuidado, sempre com o foco nas suas necessidades.

Para mais informações sobre a ML, entre em contato pelo telefone 11-99239-1429 ou através do e-mail fuzinato@mlonline.com.br.