home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

BRDR, a casa de gestão

Aracaju, SERGIPE

Institucional@brdrasset.com

+55 (79) 3011-0620

A BRDR é uma casa de gestão quantitativa que acredita em dois pilares que fundamentam nossa estratégia e filosofia de investimentos: o conhecimento do poder dos ciclos econômicos na formação dos preços dos ativos e a crença de que diferentes visões, aplicadas com um mesmo objetivo, são a melhor forma de construir um entendimento que cubra diversos espectros do mercado.

Desde 2018, a BRDR ASSET reúne pessoas com a mesma missão para suas vidas, fazer a diferença na vida e nos sonhos dos seus clientes, através de uma gestão eficiente que utiliza métodos quantitativos, diminuindo os vieses emocionais na hora da escolha dos ativos.

O BRDR TOTAL RETURN foi desenhado para performar bem independente dos cenários e dos ciclos econômicos. Em dias atípicos, o mercado é dominado por forças de venda e obter lucro se torna uma tarefa difícil. Nestas horas, mais importante do que ganhar dinheiro é encontrar o time certo para não perder dinheiro enquanto o mercado desaba. Trabalhar descorrelacionado com bolsa é essencial nesses momentos de grande estresse e o BRDR TOTAL RETURN vem fazendo isso com maestria, entregando retornos ajustado aos riscos.

O mercado muda constantemente e os nossos algoritmos monitoram sempre qualquer mudança de impacto. Sabemos que, quanto mais retorno quisermos de um ativo será preciso tomar mais riscos. Na nossa alocação pensamos no longo prazo, mas também observamos o curto prazo, fazendo ajustes na carteira através de movimentos táticos.

Atualmente, a BRDR trabalha com o conceito de ESG, que busca melhores práticas em três eixos da sustentabilidade: o Meio Ambiente, o Social e a Governança. Além disso, seus colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, pois a empresa funciona cem por cento conectada.

Mesmo com a expansão prevista para o exterior, a BRDR foi fundada em Aracaju-SE, e há uma grande preocupação em devolver para a localidade o prestígio, o reconhecimento e o crescimento econômico em ter uma Gestora fora do eixo Rio-SP do Brasil.