home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Tallento Engenharia

A Tallento Engenharia é uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado da construção nacional e participação em mais de 1.200 projetos de sucesso de diferentes tipologias (residenciais, comerciais, logísticos, loteamentos, shoppings, hotéis, entre outros) em todo o território nacional.

Atuando com transparência na execução e agilidade na entrega, a Tallento conta com um time de profissionais experientes que alia o conhecimento especializado nas suas áreas com a paixão pelo trabalho. Competências fundamentais que agregam valor ao portfólio e fortalecem o grupo rumo aos futuros desafios.

A Tallento Engenharia possui banco de dados exclusivo, construído a partir do histórico e a expertise acumulada sobre os mais diferentes tipos de obra, e, com foco para atender às diversas demandas do mercado, a Tallento criou 5 segmentos para atender às necessidades específicas de seus clientes e oferecer as melhores soluções.

Tallento Gerenciadora: A Tallento Gerenciadora presta serviços inteligentes na elaboração de estudos de viabilidade, concepção e gerenciamento de projetos e obras. O domínio da técnica, associado a uma equipe de profissionais qualificados resulta em sucesso de implantação com foco rigoroso no controle de custos, prazos e qualidade. São mais de 7 milhões de metros quadrados em obras gerenciadas em todo o Brasil em todos os segmentos imobiliários.

Tallento Obras Rápidas: A Tallento surgiu executando obras rápidas. Por ser uma das suas principais expertises, a Tallento Obras Rápidas conta com uma equipe de profissionais altamente especializados e experientes. Todo o know-how da equipe permite velocidade na execução das suas obras com excelência e cumprimento dos prazos acordados. Com capacidade para atender às mais diversas demandas – tanto de tempo como de projeto – a Tallento consegue atender aos mais diversos desafios graças à sua larga experiência e capacidade de entrega.

Tallento Stands: A Tallento Stands surgiu de uma forte demanda do mercado na construção rápida de stands de vendas. Nesse tempo são mais de 500 stands entregues em todo o Brasil com excelência em execução e prazo. Com uma equipe de profissionais de expertise comprovada e capacidade de inovação, a Tallento cuida de todas as etapas da criação de stands de venda. Entregando a qualidade, a sofisticação e a rapidez que exigem o lançamento de seu empreendimento.

Tallento Construtora: Sendo referência no mercado de obras diferenciadas, a Tallento Construtora conta com mais de 30 anos de experiência em execução de obras, atendendo as necessidades dos seus clientes de maneira diferenciada, podendo executar obras menores com os mesmos padrões de controle de prazos e custos de obras maiores.

Tallento Energia: Com uma expertise acumulada de mais de 25 anos na Califórnia (EUA), a Tallento Energia atua nas áreas de eficiência, gerenciamento e redução do preço da energia. A Tallento revê a estratégia de energia dos clientes aumentando a competitividade deles.