home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

ACL Brazilian Soul promove o Mercado Sustentável no Brasil e Portugal

A ACL Brazilian Soul nasce para ser um veículo de promoção junto ao mercado nacional e internacional, em especial o português, do belo e criativo trabalho sustentável brasileiro, divulgando o talento de profissionais,  com capacidade de transformar a rica matéria-prima em produtos e serviços únicos, de diversos setores: Moda, Design, Beleza, Gastronomia, Turismo, entre outros.

Queremos mostrar como a Sustentabilidade está sendo trabalhada,de Norte a Sul do Brasil, para um público de varejistas, imprensa e formadores de opinião.

E não é só isso, pretendemos montar uma rede de negócios através da conexão entre empresas brasileiras e portuguesas, cujo trabalho também tenha base na Sustentabilidade. Acreditamos que a troca de experiências entre países é produtiva e positiva.

À frente do negócio está Adriane Soares, jornalista e empreendedora na área do Turismo (gestão e consultoria), trabalho  que permitiu conhecer mercados no exterior.

"Em pesquisas feitas nas viagens internacionais, constatei o quanto o mercado sustentável tem um público significativo e como os produtos  são valorizados, cada vez mais, por todos os benefícios que poderão trazer.

A ACL Brazilian Soul é o Departamento Comercial da área de negócios da ACL Soares Comunicação e Turismo Ltda, há 18 anos no mercado.

Convido todos a visitarem o site www.aclbraziliansoul.com com os serviços que prestamos e o Instagram @aclbraziliansoul.