home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

LFC Assessoria em Venda Direta e Leilão de Imóveis

QUEM SOMOS

Somos uma empresa autorizada para venda de imóveis retomados da Caixa Econômica Federal no Estado de São Paulo, focada em rentabilizar os investimentos de nossos clientes no mercado imobiliário. Temos um vasto leque de ofertas de imóveis com descontos de até 50% comparado ao seu real valor de mercado, possibilitando o crescimento de patrimônio de forma sustentável e baixo risco.

Atuamos no segmento de imóveis retomados da Caixa e disponibilizados para venda direta online, ou seja, já passaram por leilões e não foram arrematados, oferecemos aos nossos clientes uma análise jurídica detalhada do imóvel e mutuário antes de efetuar a compra do imóvel, a desocupação do imóvel sem qualquer despesa com honorários advocatícios, se for necessária e oferecemos a melhor experiência no pós-venda em todas as fases da aquisição do bem.

Para os imóveis retomados da CAIXA, não há qualquer pagamento do cliente para nossa empresa, sendo todos os pagamentos realizados diretamente com a Caixa.

Caso o interesse de nosso cliente seja por imóveis de leilões extra ou judiciais, nos também oferecemos todos os serviços com um valor de comissão sobre o preço de arrematação do imóvel.

Como correspondente bancário autorizado do banco, temos um amplo portfólio de produtos financeiros (financiamento, consórcio, seguro entre outros), oferecendo uma solução completa para nossos clientes na busca de seu objetivo.

Nossa estratégia engloba não só a compra do imóvel, como também a melhor escolha para facilitar a sua venda ou locação:

DESCUBRA UM MÉTODO APROVADO QUE TRÁS SEGURANÇA PARA NOSSOS INVESTIDORES

ESCOLHA DO IMÓVE: Analisamos o melhor imóvel com base no perfil e objetivo de compra informado pelo cliente e já mostramos a margem bruta potencial do investimento.

ANÁLISE DO OCUPANTE Esta etapa é fundamental para o sucesso do negócio, estudamos com todos os cuidados que é o atual morador do imóvel antes da compra.

FORMALIZAÇÃO DA COMPRA: temos toda a expertise para garantir segurança jurídica nos contratos de compra e venda, escrituração e registro da matrícula do imóvel, a fim de dar maior tranquilidade ao investidor.

NEGOCIAÇÃO COM OCUPANTE: Nosso jurídico tem vasta experiência em assegurar uma transição menos dolorosa para o ocupante do imóvel, utilizando todos os meios para uma solução de forma amigável entre as partes.

DESOCUPAÇÃO (se aplicável): Não sendo possível a desocupação amigável, entramos com a imissão na posse através de nosso parceiro jurídico.

REFORMA, VENDA OU LOCAÇÃO: Após a desocupação do imóvel, nosso cliente terá a opção em reformar seu imóvel com um de nossos parceiros, poderá deixar com a gente para sua administração de locação ou venda.

6 MOTIVOS QUE FAZEM A NOSSA EMPRESA SER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE VENDA DIRETA ONLINE

  1. INVESTIMENTO SEGURO: Nós fazemos toda a assessoria para o cliente desde a pré-venda até a entrega das chaves e reforma (se for sua opção).
  2. PREÇOS INCRÍVEIS: Os descontos nos imóveis chegam a ser maiores que 50% em alguns casos, oferecendo uma excelente opção de investimento.
  3. DURMA TRANQUILO: Analisamos todas as dívidas do ocupante e imóvel para ter uma compra segura.
  4. DESOCUPAÇÃO POR NOSSA CONTA: Comprando com a LFC não cobramos honorários e apoiamos o cliente até a “entrega das chaves”.
  5. GANHE TEMPO: Facilitamos a vida do cliente, agilizando toda a documentação e evitando deslocamentos desnecessários.
  6. ATENDIMENTO DIFERENCIADO: Garantimos a qualidade no atendimento em todas as etapas da compra do imóvel.

Entre em contato com a gente para um bate papo e conheça melhor as oportunidades de imóveis!

Com os melhores cumprimentos,

Luis Felipe Coutinho
Founder
+55 11 93308-8765
contato@lfcimovel.com.br
www.lfcimovel.com.br