home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Ruff

Fundada em 1995, a Ruff é uma referência na distribuição e armazenagem de combustíveis, cujo lema — Energia Para Superação — demonstra o comprometimento com a constante evolução e melhoria das nossas atividades.

A posição de destaque no mercado de energia automotiva que a Ruff ocupa se deve aos pilares fundamentais nos quais baseamos nossas ações: atendimento humanizado, com eficiência e respeito; suporte de assessoria comercial e treinamento técnico para nossos bandeirados; respeito ambiental e práticas sustentáveis; e monitoramento constante da qualidade de nossos serviços, aliada à mais alta tecnologia.
Dessa forma, a Ruff expandiu sua presença ao longo dos anos, contando com bases operacionais em Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP) e Careaçu (MG) e inaugurando recentemente a novíssima base de Guaxupé (MG), totalmente atualizada com equipamentos e instalações de última geração.

Contamos também com filiais nos estados de São Paulo (Bauru, Guarulhos, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto), Minas Gerais (Betim, Careaçu, Uberaba e Uberlândia), Santa Catarina (Itajaí e Lajes), Paraná (Araucária), Rio de Janeiro (Duque de Caxias), Goiânia (Senador Canedo) e Rio Grande do Sul (Canoas), todas prontas para dar todo o suporte necessário aos nossos clientes.

Desde sua fundação, a Ruff sempre valorizou a qualidade de seus produtos e serviços, o zelo com o meio ambiente, o desenvolvimento de seus colaboradores e a melhoria contínua de suas atividades: acreditamos que são fatores fundamentais na geração de lucros de maneira ética e íntegra, parte da responsabilidade social que sempre defendemos.

Foi com esta visão que a Ruff buscou as certificações ISO 9001, 14001 e 45001, trazendo a conformidade em qualidade de produtos e serviços, o uso de um sistema de gestão ambiental e as boas práticas de saúde e segurança operacional ao nosso dia a dia. São formas práticas de investir nos nossos clientes, colaboradores e no meio ambiente.

Esses mesmos investimentos se fazem presentes em nossas ações de responsabilidade socioambiental, entre as quais participamos de projetos de capacitação de mulheres e de campanhas contra o câncer de mama e apoiamos ações de prevenção e pesquisa do câncer infantil. Além disso, também adotamos ações de controle de resíduos, como o programa Lixo Zero, a destinação de lixo tecnológico e o descarte adequado dos resíduos e dejetos dos combustíveis.

É valorizando o ser humano por trás de cada ação que demonstramos nosso engajamento com a qualidade de nossos serviços e produtos. Além da distribuição de combustíveis de alta qualidade e da armazenagem eficiente e moderna, a Ruff entrega esses serviços com a garantia de uma marca de renome no Brasil e que conta com décadas de experiência no ramo.

A Ruff convida a todos — não apenas donos de postos de combustíveis — a entrar no nosso site, conhecer mais sobre nossos serviços, produtos, ações e atuações e a entrar em contato conosco.