home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

PROPRIÉTÉ GÉNÉRALE INTERNATIONAL REAL ESTATE

"Concretizando os seus sonhos desde 1976"

Propriété Générale nasceu na Suíça em 1976 e é uma empresa que reúne diversos profissionais altamente qualificados e certificados, com competências em diferentes áreas e grande experiência no mercado imobiliário, arquitetura e construção, no campo da hospitalidade internacional, fiscalidade, consultoria financeira e consultoria de investimento, auditoria e em diferentes áreas do direito (a partir da publicação da lei comercial para obtenção de vistos de residência Europeia).

Propriété Générale visa atender às necessidades de clientes sofisticados e exigentes, que procuram uma solução abrangente e integrada, com uma ampla gama de serviços que permita aos investidores contactar com apenas uma entidade.

A nossa experiência de mais de 40 anos permite-nos ser a escolha primordial para quem procura comercializar ou comprar imóveis para fins habitacionais ou de negócio:

Consideramos que não é suficiente apresentar um bom imóvel ou um negócio para investir, mas que é necessário analisar todos os aspectos relacionados e fornecer todos os serviços necessários, desde a recepção do investidor, a estudos económicos e planos de negócios, a rendimentos garantidos e imposto de planeamento e optimização.

Permanecemos fiéis aos nossos valores fundamentais de serviço, integridade e profissionalismo. Essas qualidades continuam a moldar nossa empresa e ajudam-nos a garantir que as expectativas dos nossos clientes serão superadas.

Como tal, a nossa missão é assegurar o sucesso dos seus negócios imobiliários.

Propriété Générale tem como objetivo principal – manter a satisfação dos nossos clientes ao mais alto nível, devido à nossa abordagem e metodologia única e que é a filosofia da empresa, chegámos a taxa de satisfação do cliente de 100%.

Estamos presentes em Portugal, Suíça, Luxemburgo, França, Alemanha, Espanha e Inglaterra. Desenvolvemos também parcerias com empresas em todo o mundo, nomeadamente na Europa, Brasil, África, Médio Oriente, Rússia e Ásia.

OS NOSSOS SERVIÇOS:

 Propriedades Residenciais & Comerciais

 Arrendamento de Longo Prazo & Férias

 Construção & Gestão de Projetos

 Gestão de Imóveis e Condomínios

 Design Interior e Exterior & Paisagismo

 Consultoria Fiscal, Legal & Financeira

 Benefícios de Residente Não Habitual

 Visto Gold, Visto D7 e Visto D2

Contactos:
Rua Castilho 39, Piso 7, Loja 33, Edifício Castil, Lisboa 1250 – 068.
+351 211 451 709
info@proprietegenerale.com