home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

AG CAPITAL

A AG Capital foi criada por Arnaldo Glavam Jr., CEO e sócio, no ano de 2010, na capital catarinense. Com uma dedicação exclusiva na auditoria e consultoria previdenciária, atingiu clientes de todo o país, entregando uma solução completa.

Hoje possuímos escritórios em São Paulo (capital e ABC) e Rio de Janeiro, além de uma ampla atuação comercial por todo o país através dos nossos partners.

Nos anos seguintes, com o crescimento da empresa e a entrada dos sócios Douglas Farah (também diretor técnico) e Tiago Godinho (diretor comercial), a AG Capital, em um processo constante de aperfeiçoamento de processos, foi se aproximando a cada dia mais da tecnologia. Hoje, temos as adições de mais dois sócios, Guilherme Adolph (diretor de novos negócios) e Gabriel Fachini (diretor de backoffice).

Com a evolução dos processos internos e da criação e consolidação de uma equipe de TI, a AG Capital deixou de lado o status de auditoria e consultoria e passou a ser uma empresa de tecnologia previdenciária, que usa de inteligência artificial para ter uma operação com muito mais agilidade e segurança.

Além dessa transformação, duas novas empresas surgiram. A AG Tax Intelligence, com foco na recuperação de tributos indiretos e a AG TaxTech, um SaaS.

O QUE ENTREGAMOS AOS NOSSOS CLIENTES

Ao longo de toda a nossa história, desenvolvemos um método exclusivo: de Ponto a Ponto. De maneira ágil e segura, entregamos uma solução completa aos nossos clientes.

RESULTADOS ALCANÇADOS

12 ANOS de história, 4.000 clientes, mais de 4 bilhões recuperados.