home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Release Chez France

A Chez France é uma empresa franco-brasileira que está há dez anos no mercado com foco principal na importação e comercialização de vinhos. O francês Philippe Ormancey e o brasileiro Márcio Horta uniram a paixão pelo vinho e pelo Brasil concretizando a empresa Chez France, um e-commerce dedicado aos vinhos do Velho Mundo.

A receptividade dos brasileiros é uma característica reconhecida no mundo inteiro, um povo acolhedor, caloroso e amigo. Cujo carinho é facilmente percebido quando se visita um brasileiro em sua casa. Para os brasileiros receber seus amigos em casa é uma forma de compartilhar um pouco da sua intimidade, seus desejos e sonhos. É ali, na extensão de seu lar que eles se reconhecem e se realizam. A expressão “sinta-se em casa” comumente usada como forma de homenagear o visitante, traduz com exatidão o que a casa representa para os brasileiros e é nessa perspectiva que o nome Chez France aparece para traduzir a proximidade e a sensação de pertencimento que pretendemos conferir o site. ‘Chez France’ é uma forma simbólica de convidá-los a entrar nessa grande casa que é nossa empresa: um lugar em que serão bem recebidos e se sentirão em casa.

O diferencial da Chez France encontra-se no conhecimento dos requisitos do mercado brasileiro, na ampla estratégia de comunicação, na parceria com empresas bem-sucedidas, e na relevante rede de relacionamentos.

Trazemos rótulos dos principais países do Velho Mundo e de diversas regiões vinícola, das mais conhecidas às mais artesanais e longínquas. Philippe Ormancey, Diretor de Marketing e Importação seleciona cada um dos vinhos pessoalmente, por isso a maioria dos rótulos é exclusivo. Também buscamos mostrar aos brasileiros a qualidade dos produtos de pequenos produtores, apresentar regiões que são pouco conhecidas e trazer produtos biodinâmicos e orgânicos. Na gama de vinhos portugueses escolhemos algumas apelações características de Portugal e vinhos premiados internacionalmente!

Somado à qualidade e variedade dos rótulos, está a questão do preço dos vinhos – um dos melhores do mercado. Por isso, a proposta da empresa é mostrar ao consumidor final que bons vinhos podem e são acessíveis.