home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

M&Co Makers Ecosystem

A M&Co conta com um portfólio composto por empresas com mais de 15 anos de fundação, que irão oferecer ao mercado soluções criativas, completas e integradas para eventos de pequeno, médio ou grande porte, de todos os segmentos. Ao lado da MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, está a RECON Eventos, referência no mercado brasileiro para locação de estruturas como tendas, grades, fechamentos e galpões.

Atuando na montagem de feiras de negócios e eventos, com ampla capacidade estrutural e logística está a Triart. Com 31 anos de história, a empresa trabalha, com exclusividade no mercado brasileiro, com um sistema modular de montagem em perfil de alumínio (Sodem) que confere um visual clean, refinado e elegante ao estande.

Seguindo o conceito “Celebrar É Preciso”, a 100% Eventos, com 18 anos de atuação, é líder de mercado em seu segmento e especializada no aluguel de mobiliários exclusivos e de alto padrão para eventos.

A Gourmet & Co é especializada no mercado de alimentos e bebidas para eventos. Composta por uma renomada equipe de entusiastas, apaixonados pela gastronomia de ponta, a empresa atua nos mais importantes e exclusivos eventos no Brasil, aliando responsabilidade social, experiência do cliente e sustentabilidade, que são ingredientes fundamentais em uma receita de sucesso.

Já a Checon Locações atua, exclusivamente, no universo corporativo fornecendo mobiliários para grandes eventos, cadeiras para auditórios e itens para composição de salas de reuniões em feiras e exposições.