home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

eD Technologies - Nova afiliada da Câmara de Comercio de Portugal em São Paulo

O IoT – Internet of Things pode não apenas fornecer o controle de qualidade mais eficiente para empresas, varejo e setor de saúde, mas também tem o potencial de transformar estes negócios pela transformação digital. A eD Technologies é uma empresa brasileira líder no fornecimento de soluções IoT inovadoras e de alta tecnologia no Brasil e na América Latina. Oferecemos as mais recentes tecnologias de IoT com sensores e soluções completas.

A eD Technologies é uma empresa que possui forte interação com países da Europa e Asia incluindo Portugal.  Atuamos através de alianças com empresas de tecnologias de ponta no setor de IoT, rastreabilidade e sensores envolvendo tecnologias de Eletrônica Impressa para oferecer as melhores soluções para seu negócio no Brasil e América Latina.

Atuamos com tecnologias inovadoras como papeis inteligentes com tecnologia NFC, RFID ou BLE que integra produtos a internet como embalagens inteligentes, documentos de segurança e peças plásticas injetadas. Adicionalmente nossas Tags de RFID Especiais para diversos tipos de aplicações incluindo Saúde, Alimentos, Indústria, Lavanderias e Varejo representam uma grande inovação na América Latina. Atuamos também com soluções de software em IoT para aplicações no setor de Saúde, Industria, Edifícios Inteligentes.

Estamos muito motivados na colaboração com a Câmara de Comércio de Portugal em São Paulo como um novo afiliados onde visamos a expansão dos negócios de Portugal no Brasil bem como a forte interação tecnológica entre Brasil e Portugal.

São Paulo, 1 de Junho de 2022

eD Technologies - São Paulo – Brasil
www.ed-technologies.com.br