home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

POOL REPRESENTAÇÕES: PRODUTOS NATURAIS DE ALTA QUALIDADE

A Pool Aliments Representações é uma empresa fundada no início do século XXI, com foco na comercialização de produtos naturais de qualidade e atenta às tendências de mercado para o atendimento da indústria alimentícia, comércio atacadista e varejo. Assim, ao longo de mais de duas décadas dedicadas ao ramo, construiu uma sólida carteira de clientes e representadas, bem como um volume de negócios que ultrapassa 2.5 mil toneladas anuais em produtos alimentícios.

O novo passo do planejamento estratégico da empresa é sua internacionalização, com o objetivo de levar a todos os cantos do mundo iguarias brasileiras para dar um toque refinado e saboroso aos diversos paladares da América do Sul, Europa e Ásia, na primeira etapa de expansão.

Por isso, a Pool tem investido forte na seleção das melhores representadas e já possui um catálogo disponível para negociação de noz macadâmia, açúcar cristal, açúcar refinado, frango congelado, cortes suínos, flor de sal e castanha do Brasil. Nossa empresa está de portas abertas para constituir parcerias benéficas, sustentáveis, lucrativas e longevas.