home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Somos a PROOF, líder em cibersegurança. Nosso objetivo é auxiliar nossos Clientes a aumentarem sua resiliência cibernética para operarem no mundo digital, implementamos gestão de segurança eficiente e em sintonia com as necessidades de negócio.

 Ao longo de 15 anos trabalhamos com algumas das maiores empresas do mundo, as auxiliando a construírem negócios mais seguros e se adequarem as regulamentações dos seus setores. Procuramos entender suas necessidades, suas realidades de negócios, e ajudamos com seus objetivos. Assim, protegemos suas marcas, reduzimos seus riscos, melhoramos sua eficiência e economizamos seus recursos.

 Ajudamos a criar uma sociedade mais segura, com negócios mais eficientes, confiáveis e íntegros para século XXI. Cuidando principalmente de clientes nos setores, financeiro, saúde, educação, industrial e de energia.

Nós prestamos serviços de segurança nas modalidades de Managed Security Services (MSS), Security Operations Center (SOC), Managed Detection and Response (MDR), Professional Services e Consulting Services. Para melhor atender nossos Clientes, temos alguns dos mais conceituados parceiros tecnológicos do mundo. Conheça a PROOF visite nosso site e agende uma conversa: www.proofsoc.com