home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

C2A Advogados, escritório de advocacia brasileiro especializado no mercado imobiliário, associa-se à Câmara Portuguesa

O C2A Advogados, escritório de advocacia especializado na aplicação do Direito Imobiliário como ferramenta estratégica para viabilizar e alavancar negócios, com atuação em todo o Brasil, é o mais novo associado da Câmara Portuguesa, entidade centenária que atua na promoção das relações bilaterais entre Brasil e Portugal.

O escritório

O foco do C2A Advogados é desenvolver soluções sob a ótica do negócio do cliente, seja para companhias atuantes no mercado imobiliário, seja para aquelas que precisam de uma visão estratégica na gestão de seus ativos, contratos e investimentos. Atendemos empresas, empresários, investidores e fundos, brasileiros e estrangeiros.

Os nossos serviços estão alicerçados em mais de 20 anos de história atuando em negócios imobiliários em âmbito nacional, junto às principais construtoras e incorporadoras do país, grandes grupos varejistas, investidores, concessionárias, entre outros setores. Além disso, temos ampla experiência estruturando negócios complexos, atuando em renegociações e na resolução de conflitos, perante o Judiciário e as diversas autarquias e órgãos governamentais, em todos os níveis da administração pública.

Full Service Imobiliário • Acompanhamos os nossos clientes em todas as etapas do negócio imobiliário, da captação de recursos, passando pela estruturação do projeto, construção, formação de carteira e vendas. Com a nossa experiência atuando em projetos em todo o Brasil, somos especialistas em reduzir custos, evitar atrasos e antecipar entraves comumente enfrentados no decorrer de projetos imobiliários.

Reconhecimentos • O C2A Advogados e a sua sócia-fundadora, a advogada Ana Carolina Cavalcante, são rotineiramente reconhecidos por publicações internacionais e pela Análise Advocacia, o principal ranking brasileiro do setor jurídico, como referência em Direito Imobiliário.

Os nossos serviços

  • Estruturação de novos negócios, aquisições e expansões
  • Consultoria, due diligence e atuação preventiva
  • Gestão estratégica de ativos e investimentos imobiliários
  • Registros públicos e interface com a administração pública
  • Negócios imobiliários de alta complexidade
  • Questões agrárias e rurais

A nossa equipe

Contamos com uma equipe altamente qualificada e uma rede de parceiros, consultores e especialistas para atuar de forma completa em todos os aspectos de negócios imobiliários. Nossa sócia-fundadora, Ana Carolina Cavalcante, atua há mais de duas décadas na estruturação, viabilização e gestão de negócios imobiliários, tendo atuando em algumas das principais construtoras e incorporadoras do Brasil e junto a escritórios de advocacia de referência na área. É reconhecida pelos rankings internacionais Chambers & Partners, The Legal 500 e Leaders League, e pela publicação nacional Análise Advocacia, como referência em Direito Imobiliário.

Contato

Endereço: Rua Funchal, 411, 4º andar • Vila Olímpia, São Paulo-SP • 04551-060 Telefone: +55 (11) 3192-3816
E-mail: contato@c2a.adv.br Site: c2a.adv.br
LinkedIn: linkedin.com/company/c2aadvogados Instagram: instagram.com/c2aadvogados