home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Alberto Macedo Leilões

Assessoria completa para realização de leilões com a equipe especializada

O leiloeiro Alberto Macedo efetiva a realização de leilões judiciais e extrajudiciais, com destaque para o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, EMGEA e EMBRACON. Para os leilões judiciais a empresa está cadastrada e realiza leilões para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Após anos atuando como advogado, na área de Direito Imobiliário, assessorando clientes em aquisições de áreas e imóveis de leilão, Alberto tornou-se leiloeiro no dia 11 de agosto de 2015, quando fundou a empresa Alberto Macedo Leilões, que está localizada na Rua Nestor Pestana nº 125, conjunto 74, no bairro da Consolação, na cidade de São Paulo.

Estrutura

A equipe é composta por uma estrutura fixa de um corpo jurídico e uma equipe administrativa para atendimento ágil, personalizado e esclarecimento de dúvidas. Suporte completo para o cliente durante o processo do leilão, incluindo o pós-leilão.
Para divulgar os leilões, uma agência de marketing especializada no segmento, comanda as ações de publicações dos lotes e dos bens móveis, impulsionando a venda. Aliada a essa estratégia de marketing, a empresa participa de marketplace (Superbid) que possui uma base de usuários de mais de 2 milhões de clientes compradores e 8 mil clientes ativos, visando sempre a ampla divulgação e resultados positivos nos leilões.
A empresa é assessorada pela Hasta Assessoria, para confecção dos editais, intimações, levantamento das matrículas e demais serviços para concluir o leilão com destreza.
Além de toda assessoria completa, você ainda terá acesso aos pátios da Alberto Macedo Leilões para armazenamento de veículos e bens móveis, localizados na zona leste de São Paulo, Campinas e São Bernardo.

Leilão

Os leilões judiciais são uma modalidade de alienação de bens móveis e imóveis de um devedor em que o valor arrecadado é utilizado para pagar dívidas com credores e despesas dos processos de execução. Já o leilão extrajudicial não vai envolver processos  para  a  venda  do  bem,  podendo  ter  diferentes  motivações,  como inadimplemento de financiamento ou venda direta. A função do leiloeiro nessas vendas é efetivar a venda, respeitando todo trâmite legal atinente a cada situação.

Contatos

Para entrar em contato é fácil, basta ligar no telefone (11)3227-4101, mandar um e-mail para contato@albertomacedoleiloes.com.br ou fazer uma visita no escritório no endereço Rua Nestor Pestana nº 125, conjunto 74, no bairro da Consolação, na cidade de São Paulo.