02/02/2021

Secretaria de Cultura e Turismo e Biblioteca Municipal são transferidas devido ao restauro no Centro Cultural [TD Construtora]

A transferência da Secretaria de Cultura e Turismo e da Biblioteca Municipal acontece devido a reforma e restauro no Centro Cultural em Bragança Paulista.

As obras no local foram realizadas pela TD Construtora, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).

O Setor da Secretaria de Cultura e Turismo recebeu mobiliários como mesas e cadeiras de escritórios, armários, mesas e gaveteiros.

A Biblioteca Municipal Dra. Adalzira Bittencourt conta com um acervo de mais de 30 mil exemplares distribuídos em diversas áreas como infantil, infanto-juvenil, ficção cientifica, política, história, geografia, literatura brasileira, poesia, biografia, jornais, revistas, entre outros.

A fim de melhorar a experiência dos leitores, o setor foi dividido em 4 ambientes: biblioteca de adultos, espaço de pesquisa e área de leitura, ambos no 3º andar, e parte infantil localizada no térreo do prédio.

Todos os espaços contam com rede de Wi-fi gratuita.

A TD presta serviços na área de projetos, redes, instalações e construção civil, tendo como base o know-how e a especialização de uma grande equipe de profissionais.

A TD é inovadora, moderna, criativa e traz as inovações do mundo da engenharia, aliadas às práticas humanas de gestão de pessoas, administração de recursos, vendas e marketing.

Entre em contato:

(11) 4035-2809 contato@tdconstrutora.com.br